
Resenha do Livro
Sonhos Interrompidos
É intrigante quando se conhece o diferencial das pessoas, fazemos planos para uma vida repleta de sonhos, de momentos felizes, e quando menos se espera tudo muda.
O que antes era um propósito já não tem mais sentido e a necessidade bate a porta e diz “a partir de hoje, o físico não é mais físico e a empregada não será mais empregada, o destino lhes trouxe outro propósito, e os sonhos de ambos foi interrompido”.
Essa é a história de Annalise Uma menina que perdeu seus familiares mais amados muito cedo, e se tornou uma mulher do lar ainda bem jovem, para se sustentar e ajudar sua tia, a mulher que lhe deu tudo quando não tinha nada.
Em contrapartida do destino Daniel Hawking é agora um Físico que de sua estruturada família rica volta para Londres de onde se formou na famosa Universidade de Cambridge desejada por muitos e usufruída por poucos, sua família é da alta sociedade da fria Londres.
Mas o caminho de ambos que é tão distante socialmente se encontram, Annalise agora é a nova ajudante da tia na famosa mansão dos Hawking, e seus destinos são laçados, infelizmente por pouco tempo, tendo em vista a eclosão da guerra que separa seus caminhos em agonizantes esperas entre as cartas e sua chegada, o amor é deixado de lado para defender o seu país, mas ela agora como enfermeira e ele como soldado, estão no mesmo País a França que apartir de então se torna o lar de ambos, seus caminhos mesmo distantes são mais uma vez entrelaçados pelo destino, contudo o que esta mais perto do casal é a morte.
É uma linda história, um belo cenário já que a França é conhecida como o país mais romântico do mundo palco de uma guerra, claro as guerras europeias ou melhor mundiais são mais usadas como tema quando se quer um romance dramático, toda a ação contemplada.
Pergunta-se, se as guerras ocorridas no Brasil, México, África, ou até mesmo na Arábia Saudita também não são belos e interessantes para se criar um enredo, até porque são muitas histórias diferentes para contar mais, França, Estados Unidos e Alemanha são destaques quando se fala de guerra, e ação. Explorar outros horizontes pode tornar uma obra Literária única, repetições são meros “acasos”.
O livro é uma boa pedida para quem curte a ação de está entre os portões da vida e da morte, e para quem gosta da guerra e suas baixas, das consequências, dos amores perdidos, de momentos triviais para um ótimo book de ação.
Resenha Escrita por Samara Melo.
Visite o perfil da Autora no WATTPAD.
Veja também os livros Amazon.com
<a rel="noreferrer noopener" href="http:// ” target=”_blank”>Mais Livros
Muito interessante, parece ser muito bom mesmo, me lembrou de um filme que assistir 🤔
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tem muitas séries também que abordam este tema. Mas os livros são mais completos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu gostei gosto de livros assim sobre guerras
CurtirCurtido por 1 pessoa