Em destaque

As armadilhas das redes sociais

Quem aqui não sabe o quanto é difícil, conseguir juntar uma grana, para comprar algo útil, ou pelo menos para garantir o aluguel do próximo mês.

Infelizmente hoje não será nada relacionado a livros, mas sim será um alerta, uma denuncia, e principalmente um desabafo.

As vezes a ansiedade ajuda a chegar a gente, a preocupação, e muitas vezes a pressão psicológica imposta por outras pessoas. Talvez se eu não tivesse sido pressionada a resolver um problema que o tempo encarregaria, eu não teria caído numa armadilha. Tão mesquinha.

Está tarde fui vítima de um golpe, infelizmente, nele eu perdir uma quantia considerável que eu e minha mãe vínhamos guardando para num futuro próximo, comprar um carro, ou quem sabe uma casa, o valor para muitos não é nada, mas pra gente foi meses guardando e passando perrengue para conseguir juntar.

Conseguimos acumular o valor de 2.065 reais. No último dia fechei um contrato com uma editora e para conseguir pagar o primeiro boleto tive que tirar o valor da minha conta do CNPJ para o Mercado Pago e assim fazer o pagamento do Boleto, estava super ansiosa para começar os preparativos para a públicação do meu livro, esse assunto séria tratado mais tarde com vocês, meus amigos, e leitores das minhas páginas e redes sociais. E assim fiz ontem.

Hoje por algum motivo desconhecido não conseguia ligar minha conta no app, o desespero logo bateu já que o dinheiro contido na conta era para finalidades futuras e necessárias da minha família.

Tentei contato antes mais não conseguir me comunicar com ninguém do App Mercado Pago então procurei suas redes sociais oficiais aquelas com selos, mandei mensagem, tentei o link e não tive resposta. Mas algum espertinho ou espertinha que usava a logo do App de súbito entrou em contato, eu perguntei se essa fulana poderia me ajudar, e para minha surpresa ela tinha meu e-mail cadastrado no App e o número também cadastrado no app. O lógico seria pensar que essa pessoa era realmente do suporte de atendimento da loja. Infelizmente eu estava enganada e foi assim que perdi uma quantia de 1.600$. Pois é a gente nunca acha que isso um dia pó acontecer. Mas aconteceu comigo, e imagina a quantidade de pessoas que infelizmente já foi vítima dessas pessoas? Pois é são muitas.

Agora vamos analisar. Um pouco antes um outro perfil que se dizia o único suporte confiável me tratou muito mal porque desconfiei deles por suas fotos e logos estarem alteradas, apesar de me passar um número que eu não sabia que existia para entrar em contato com o Mercado Pago, ele foi grosso comigo. E o golpista foi gentil. Eu tentei ligar no número mas a ligação não completou e quando fui ver mais tarde não estava na minha lista de chamadas realizadas, ou seja eu achei que era um número falso.

Segundo fato, as ajudas pedidas através do aplicativo nenhum me redirecionou para um e-mail ou número oficial para que eu ou qualquer cliente/usuário podesse entrar em contato. Outro fato é que os códigos supostamente enviados vinham do App me pergunte se quiser eu não sei explicar como tal fato sucedeu.

Após muitas tentativas finalmente conseguir logar, agradeci a impostora, mas para ela finalizar o atendimento eu tinha que lhe repassar os códigos enviados supostamente por ela, eu inocente/burra obedeci e foi aí que vi meu dinheiro ou melhor, da minha mãe sumindo sem poder fazer nada, tentando desesperadamente para a operação mas infelizmente foi tarde de mais, e aí sim percebi que tudo foi um golpe.

Eu ainda não tive coragem de contar para a minha mãe que fomos roubados e perdemos tudo que passamos meses para juntar. E a dor é muito grande.

Como existe pessoas tão mal caráter assim? Me pergunto. Não quero ver minha mãe sofre.

E vocês se sensibiliza ou já passou por isso, nem sei, sinto até vergonha de pedir. Me ajudem a pelo menos denunciar.

Outro fato é que as redes sociais não tem ajudado a impedir esse tipo de coisa. Não deveria ser permitidos contas que usem logos de empresas famosas se passando por trabalhadores essa empresa. Me pergunto também como ela tinha minhas informações que deveriam ser confidenciais?

Onde estão as facilidades de acessos, também estão as facilidades de fraudes. E ainda continuo sem suporte algum, que após muitas tentativas e com a ajuda de amigos conseguir entrar em contato com o suporte verdadeiro do App, mais o suporte ou ajuda por parte do aplicativo que permite que usuários seja lesados desta forma, além não responder se mantém da mesma quando o roubo aconteceu.

Silêncio!

Quem puder me ajudar de algumas forma entre em contato comigo. E-mail: autorasamaramelo@gmail.com

Peço a todos que compartilhem e denunciem. Isso não pode ficar impune e é nítido que isso se trata de uma quadrilha. Autoridades onde estão?

Perfil usado para aplicar golpes no INSTAGRAM

Cristiane Paiva é GOLPISTA

Alerta de Contas FAKES para aplicar golpes no INSTAGRAM, Gmail, e outras redes sociais.

Compartilhem. E peço mais uma vez quem puder me ajudar mande um e-mail.

E-mail: autorasamaramelo@gmail.com

Ou adquira um d

Resenhando Livros Românticos

Resenha do Livro Radija: Santa ou Devassa?

Quotes do Livro

“Minha Cara Sobrinha, se você quiser não direi a ninguém sobre seu nudes, mas terei uma condição para isso, nos encontraremos depois da festa a sós e te direi o que.”

“Agora sim, estou perdida, o que devo fazer? Não sei mais o que fazer.”

“Porque estou fazendo isso, ele me fez muito mal armando uma cilada com aquela vadia”.

Disponível em E-book na Amazon e Físico

 Resenha

Uma moça descobrindo o amor, é colocada em frente aos desafios da inimizade, Radija é uma moça meiga, que tem uma vida perfeita diante da pequena cidade de Itajaí.

De uma família tradicional, a filha que toda mãe deseja, estudiosa, não se mete em encrencas. Além de ser Obediente. A menina dos olhos do pai.

Até que comete o erro de se apaixonar pelo cara errado, e tudo a sua volta desmorona, sua vida toma rumos inesperados, e diante desses desafios ela conhece a verdadeira face dos homens.

O Príncipe é uma moeda de dois lados, alguns são tão falsos quanto seu tio Alex, e outros são muito raros como Jorge. E tudo isso por causa de um pensamento afoito, e um ato impensado de uma jovem que ainda está descobrindo os prazeres de se tornar uma mulher.

Em meio as atitudes de pessoas sem caráter, ela encontra na vida um verdadeiro príncipe que a resgata e que a faz deixar de lado a vingança, que logo após descobre que a vida cobrou caro, aqueles que um dia a maltrataram.

Sinopse

Uma garota com bons estudos e bons pais, tem sonhos futuros de ser uma veterinária de sucesso, porém seus impulsos adolescentes faz com que ela envie uma foto sedutora para um rapaz, mas que cai no celular do homem errado, fazendo com que todos seus objetivos se tornem distantes e sua foto se torna motivo de bullying entre suas colegas de escola.
O bendito rapaz se oferece para ajudá-la, sem opção ela acaba aceitando fugir com ele, sem saber que tudo era uma armadilha da vilã da escola.
Jogada e abandonada ao caos, um divorciado elegante a resgata na beira da estrada, a partir daí seus sonhos se tornam realidade e seu desejo de vingança não parece mais tão importante.

De um lado está Radija humilhada e machucada das pancadas da vida, e do outro um homem que precisa de um motivo a mais para continuar explorando os prazeres da vida. E os dois vão transforma isso na melhor experiência, sem se importar com a diferença entre as idades, sem se preocupar com os julgamentos sabendo que o amor, tudo supera, e que o tempo apaga todas as feridas.

Como eu disse é um bom clichê.

Enquanto mostra de uma lado a vitória, e superação de Radija, a história também nos deixa saber que a vida tratou de cobrar com juros daqueles que a traíram, enganaram, e a fizeram chorar. O fardo foi de mais para alguns.

Confesso que gostaria dos detalhes. 

Enfim… Parabéns Autora Eugênia Haensel  seu livro é espetacular. Amei conhecer a história dessa personagem ilustre. E de nome tão distinto.

Foi um presente incrível. Obrigada! ♥️

E aí mores, gostaram da resenha? Se você gostou e quer adquiri o livro físico é só falar com a autora ou buscar nas plataformas, como lojas americanas, submarino, bok2 entre outras, o e-book está disponível na Amazon.com.br foi um prazer receber esse exemplar como presente da autora, obrigada!♥️

Resenhando Livros Eróticos

Mas um na minha grande lista das trilogias da Maya Banks

Sinopse

Maya Banks, a autora de romances eróticos best-seller do The New York Times, está acostumada a romper barreiras. Com a trilogia Breathless (Obsessão, Delírio e Fogo), ela testou os limites do desejo ao contar a história de três amigos e suas relações amorosas um tanto picantes. Agora, com a trilogia Surrender, Maya quer ultrapassá-los. Em Submissão, segundo livro da série,ela nos conta a história de Kylie, uma mulher assombrada pelas lembranças tortuosas do passado, explorando ao lado de Jensen, um homem dominador, as possibilidades de um recomeço como ela nunca poderia imaginar.Os fãs de romances eróticos vão adorar a sequência do livro Rendição. E aqueles que ainda não conhecem os encantos da escrita de Maya Banks nunca mais vão abandoná-la.

Já vimos que a coisa é super seria né?

Mais uma vez estou presa a mais uma trilogia dessa autora, já li toda a série Sweet, Slow BURN com exceção do último livro que ainda não está disponível no Brasil. Breathless e agora essa confesso que teve algumas trilogias que não gostei tanto e abandonei. Mas agora vou dar mais um voto de dúvida e começar do início.

Uma das coisas que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, mais uma vez a editora Leya com o selo quinta essência está de parabéns pelas capas dessa trilogia.

Eu comecei com o livro dois. Fazer o que é uma mania começar do meio ao início ou do final ao início nem mesma eu consigo me entender as vezes. 藍

Bom agora vamos para o livro, este é SUBMISSÃO o segundo livro da trilogia SURRENDER da autora best seller do New York Times e USA Today.

A primeira vista confesso que logo de cara imaginei que seria ela, se rendendo a ele, e dar a sua submissão de bandeja, e esse é o diferencial desse livro. Aqui não é ela a submissa, mas ele não deixa de ser um homem dominador.

Esse livro fala sobre os demônios de Kylie e Jensen que são almas perdidas, e reféns de um passado cheio de dominação, e violência. Ambos sofreram com o abandono de suas mães e as violências de seus pais, deixando claro para Kylie que jamais seria dominada por um homem. E que Jensen jamais seria como seu pai, que abusava, e maltrata às mulheres.

Os abusos deixaram marcas profundas em Kylie que ao perder o Irmão se trancou em sua bolha protetora e esqueceu do mundo, dos amigos, e fechou o seu coração para qualquer homem que ousasse habita-lo.

Por sua vez Jensen percebeu que Kylie era diferente e que para ele consquista-la, teria que abrir mão de algo que fazia parte de quem ele era, mas deixar Kylie no controle seria um grande passo para conquistar sua confiança e admiração.

O relacionamento logo inicia e os monstros do passado de Kylie é mais vívido do que seus próprios pensamentos. Depois de muita luta entre, conquistar, aceitar, e assumir um compromisso sério. Ambos se dá uma chance de serem felizes cada um tentando ajudar o outro descobrindo seus traumas.

E isso faz a gente se ligar nessa história. Para entender os pesadelos de um casal fadado ao fracasso depois (…)

Partes do Livro

“Desafio. Ela era um desafio. Tinha que ser isso, porque ele simplesmente não conseguia resistir a um desafio. Mesmo ao tentar descobrir o mistério que o fazia ser atraído por uma mulher que não o correspondia, ele sabia que era um maldito mentiroso”.

de tantos abusos sofridos por ambos no passado, e assim entendemos que eles são mais parecidos do que nunca, e que um pode ajudar o outro a se recompor e superar tudo!

E é claro que tem a parte hot, ficamos aguardando por isso em todo o livro pois Kylie foi vítima de abuso pelo pai a quem deveria tê-la protegido, e para ela superar isso Jensen está disposto a deixar seu lado dominador e deixar Kylie no total controle da relação.

E gente é a melhor parte do livro, o ato dele é altruísta. É claro que nem tudo é maravilhas até porque os traumas de Jensen são despertos e isso acaba afastando o casal.

Mas Kylie que antes vivia trancada em sua bolha toma uma atitude.

Mas será que ele vai deixá-la no controle por muito tempo?

Será que ela realmente superou seus demônios?

É gente eu amei a simplicidade com que esse história se desenvolve, então. Fiquem a vontade para conhecerem a história dolorosa que é a vida de Jensen e Kylie.

Submissão Maya Banks trilogia SURRENDER

Jensen e Kylie trabalham juntos, ele a observar com seu olhar escuro de desejo e cheio de denominação, e ela foge de homens dominadores, mas será possível que ela resistirá a ele?

Vou deixar vocês descobrirem, e aproveitando que estamos falando de livros eróticos, amor, resistência, e traumas, não deixem de conhecer o meu livro, que está disponível como e-book na Amazon.com.br O Inferno de Melissa, deixem suas Avaliações para ajudar a autora. Link na imagem abaixo beijinhos. Boa Semana a Todos (as). ♥️

O Inferno de Melissa Disponível na Amazon

As armadilhas das redes sociais

Quem aqui não sabe o quanto é difícil, conseguir juntar uma grana, para comprar algo útil, ou pelo menos para garantir o aluguel do próximo mês. Infelizmente hoje não será nada relacionado a livros, mas sim será um alerta, uma denuncia, e principalmente um desabafo. As vezes a ansiedade ajuda a chegar a gente, a […]

As armadilhas das redes sociais

Você sabe o que é TOC?

—Senhor Santos, o que a senhorita Melissa tem não é apenas crises de ansiedade, é uma doença chamada Transtorno Obsessivo Compulsivo, ou seja, ela tem TOC.
—Nossa doutor eu nunca tinha reparado que essas manias que ela tem poderia ser algo tão sério. —Derek enfatiza.
—É uma doença muito séria, senhor Santos. Obsessões são pensamentos, impulsos e imagens recorrentes e persistentes, que são vivenciados como intrusivos e indesejados. Compulsões são comportamentos repetitivos ou atos mentais em que um indivíduo se sente compelido a executar em resposta a uma obsessão, ou de acordo com regras que devem ser aplicadas rigidamente. Existem Sinais e sintomas que podem ser identificados no comportamento da pessoa que desenvolve essa síndrome. Pessoas com Transtorno Obsessivo Compulsivo podem ter sintomas de obsessões, compulsões ou ambos. Esses sintomas podem interferir em todos os aspectos da vida como trabalho, escola e relacionamentos pessoais, me admira muito essa jovem ainda ter uma vida social “Normal”. —O médico da ênfase na palavra “normal” concluindo sua explicação.
Melissa deixa o banheiro com uma calça jeans azul e uma blusa branca de mangas leves, calçando uma sapatilha melissa cor de vinho, seu cabelo ainda se mostra rebelde, com os fios tentando segurar um coque. Ela dá uma olhada de relance para Derek ao lado médico ainda com os dedos escondidos nos bolsos, e o médico ainda com a prancheta nas mãos.
—Onde está a ficha? —Ela fala se dirigindo ao homem de jaleco branco.
—Irei providenciar. —Ele dá as costas para o casal e sai porta a fora do quarto.
—Na sua ficha não diz nada sobre isso

No Brasil, cerca de uma pessoa a cada 50 sofre de transtorno obsessivo compulsivo e em torno de 30% dos que têm se recusam a passar pelo tratamento. O TOC é definido por uma série de obsessões e manias que a pessoa apresenta na rotina. Veja quais são os principais sinais e sintomas do transtorno obsessivo compulsivo e tire suas dúvidas.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO

O que são obsessões e compulsões? 

Obsessões – são ideias, pensamentos e impulsos que surgem de maneira repetitiva. Geralmente, eles vêm acompanhados de um sentimento de medo e culpa por serem inapropriados aos momentos. Alguns dos tipos mais comuns de obsessões são:

  • Limpeza e higiene;
  • Simetria com os objetos; 
  • Autoimagem;
  • Sexuais; 
  • Acumulação. 

Compulsões – são as manifestações físicas das obsessões, gerando comportamentos ou rituais. Exemplos de compulsões comuns são:

  • Lavar as mãos várias vezes;
  • Repetição de rituais ao andar na rua, como evitar pisar em rachaduras; 
  • Checar muitas vezes se uma porta está trancada. 

Quem sofre de transtorno obsessivo compulsivo sabe que os comportamentos são anormais? 

Geralmente, pessoas com TOC estão cientes de que os comportamentos não são normais ou adequados. Por saberem do problema, entre 70 e 80% das pessoas com transtorno obsessivo compulsivo também sofrem de depressão. Elas têm medo do julgamento dos outros e por isso escondem os sintomas, evitando até mesmo buscar ajuda médica. 

Qual a diferença entre os sintomas do TOC e uma mania? 

As manias, muitas vezes, são rituais repetitivos movidos por superstição. Quando estas manias se tornam muito constantes ou se deixar de fazê-las gera algum sintoma físico e/ou psicológico, então elas são resultado do transtorno obsessivo compulsivo. 

Quais são as causas dos transtornos obsessivos compulsivos? 

O TOC pode estar associados com fatores biológicos, envolvendo questões genéticas e neuroquímicas do cérebro, e psicológicos, como problemas para lidar com inseguranças e ansiedades. 

Como são tratados os sintomas do TOC? 

Após o diagnóstico do transtorno obsessivo compulsivo realizado pelo médico, a pessoa pode passar por dois tipos de tratamentos para os sintomas do TOC. São eles: 

Medicamentos – eles atuam no controle da serotonina do cérebro, hormônio responsável pela sensação de satisfação e prazer. 

Terapia comportamental – é um programa que se adapta as necessidades da pessoa, focando principalmente nos sintomas do TOC do que nas possíveis causas. O objetivo é mudar o comportamento, evitando a sensação de insegurança e medo ao se livrar dos rituais e manias. 

Como posso ajudar uma pessoa com transtorno obsessivo compulsivo? 

No Livro Disponível na Amazon O Inferno de Melissa, aborda a vida de uma mulher independente com problemas de transtorno obsessivo compulsivo, e mostra o quanto a vida pode virar um inferno se a doença não for tratada, além de abordar as obsessões sexuais da mesma, e as desventuras dessa turma da empresa E.C.S. baixem o e-book gratuitamente pelo Kindle unlimited. Clique no Botão Abaixo e conheça o livro O Inferno de Melissa.

REFERÊNCIAS

  • Não culpe a pessoa pelo que ela está passando; 
  • Incentive a pessoa com TOC buscar ajuda médica;
  • Acostume-se com os rituais realizados por conta do transtorno;
  • Ajude a pessoa a sentir-se menos culpada com os sintomas do TOC.

MAIN NAVIGATION

MISCELLANEOUS

 Copyright© 2008-2019 Laboratórios Pfizer Ltda. Todos os direitos reservados. (PP-PFE-BRA-1844) As informações aqui contidas destinam-se ao público brasileiro. Todas as decisões relacionadas a tratamento devem ser tomadas por profissionais autorizados que levarão em consideração as características individuais de cada paciente. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do Fale Pfizer – DDG 0800-7701575 (de segunda a sexta-feira das 8h às 18h). Para obter informações sobre a Pfizer EUA, clique aqui.Consentimento

Resenhando Livros

Resenha em vídeo
Resenha do Livro | Idas e Vindas de Amor | O Encontro da Autora Raphaela Barreto

Quotes de Idas e Vindas de Amor I – O Encontro Autora @barretoraphaela_

“Família não é apenas laços de sangue, são também aqueles que você escolhe para estar por perto em sua vida”

“Temos uma certa tendência em nos aproximar daquilo que nos destrói”

“A felicidade so é real quando compartilhada com aqueles que amamos, às dores ficam menores quando há um ombro amigo”

“Quem diria que a vida é um tipo de estrada em duas vias, onde todos iam e vinham, um aeroporto de Idas e Vindas de Amor….”

Lidos e Resenhados IGTV
Me siga no Instagram

 Resenha

Henrique é um homem que tenta superar suas tragédias e vê em Catarina uma oportunidade de um novo amor, em meio as apostas, os sorrisos fáceis, e as amizades em comum, a modelo e encantadora Catarina Kiev é uma bomba relógio quando se trata de relacionamentos.

Além de tóxica, é impulsiva e temperamental uma mulher que esconde muito bem suas cicatrizes e que foge do amor, destruindo e arrasando os corações de quem tenta alcança-lo em meio a essa carinha de anjo vestida de demônios nasce uma relação conturbada entre a badgirl e o mocinho que sonha em reviver um grande amor,  após as tragédias que acompanha este casal.

Ela é tóxica
Ele é um especialista em cantadas baratas que aos poucos vai conquistando um espaço especial no coração dá ruiva, mas a vida é uma via de mão dupla em que geralmente as pessoas vão embora.

E ela se foi o deixando novamente aos pedaços e essa história cheia de altos e baixos continua no livro dois.

O Reencontro Disponível no Wattpad.

E então gostaram? Esse livro foi sorteado no meu Instagram no dia 30/08 sendo o vencedor (a) o perfil @escritorasdeouro parabéns pelo prêmio.

Espero que tenham gostado da Resenha, se você é Escritor ou Escritora tem o livro físico e gostaria de uma resenha como está, entre em contato pelo meu Instagram via Direct e peça a sua lembrando que a única regra (s) é seguir as minhas redes sociais, divulgar meus livros e me enviar o seu exemplar.

Me sigam no Instagram e inscrevam-se no meu canal do YouTube.

Até a próxima resenha. 😘

#wattpad #autoraraphaelabarreto
#resenhadelivros #livroresenhado

Minha Conta Wattpad Foi Rackeada

Minha história deveria ser exclusiva do Wattpad

Então pessoas infelizmente ninguém está livre disso acontecer, o que me preocupa mesmo não é o fato do meu livro está disponível em outro site, apesar de não ter minha autorização por escrito. E sim, que os meus dados bancários tenham sido vazados.

Então hoje pela manhã notei que a interface do aplicativo estava diferente, eu quase nunca faço login fora do aplicativo, e não fiz, mas lembrei dos ataques e a todo tempo quando eu ia atualizar ou abrir uma história para ler, aparecia a mensagem na minha tela dizendo “Usuário Não encontrado”. Então fui no play Store e vi que o aplicativo estava desatualizado, eu não gosto de ficar atualizando mas resolvi fazer porque o aplicativo, mesmo estando fechado, aprecia a mensagem “O Wattpad Parou”, atualizar os capítulos foi quase impossível com os bugs do wattpad, conclusão atualizei.

Fiz o login que demorou muito para abrir, e logo antes da página inicial da sinal de vida o aplicativo piscou a tela várias vezes, fiquei assustada por que achei logo que meu aparelho estava queimando, mas não era nada disso. Nas primeiras tentativa de mudar a senha, user, e email falhou, e foi aí que o bicho começou a ficar estranho.

Antes de terminar um capítulo a conta desfez o login automaticamente, e só consegui relogar com as novas credenciais. Até então eu achava que estava tudo bem, engano meu, em momentos atrás eu pesquisei o título do meu livro, e foi ai que descobrir que ele estava em situação de plágio, exatamente como deixei no wattpad, até o user que era o novo que mudei hoje estava lá.

Não me restou nada a não ser mandar um feedback para a central de ajuda do wattpad, que agora desconfio que não tenha chegado neles a minha aflição.

Contudo decidir desinstalar o aplicativo, do meu aparelho. Acho uma falta de respeito enorme com nós internautas, essas pessoas invejosas que tem prazer em roubar/plagiar uma obra intelectual sabendo que esse ato é criminoso.

O site em questão no qual acabei achando tudo meu, chama-se TRUYEN4U.NET é lá que está as histórias roubadas do wattpad.

E ainda tenho receio pois o wattpad não se manifesta, se minha conta foi atacada imagina quantos mais. Somos milhões de brasileiros com seus dados vazados assim como aconteceu no país sede da plataforma (Canadá) então usuários denunciem.

Façam contato com os responsáveis pelas redes sociais da plataforma. Através de # vamos mostrar nossa insatisfação com o que vem acontecendo a meses.  E olha que não foi o wattpad não, quem aqui gosta de criar aqueles super banners, e anúncios com o Canva? Então saibam que eu tive os meus dados vazados o aplicativo também foi atacado por rackers que pretender expor os usuários infelizmente os dados do meu email utilizado no Canva vazou e olha que poucos usuários sabem disso.

Temos muitas perguntas e nenhuma respostas dos responsáveis de ambas as plataformas. Se os ataques só aconteciam quando usávamos o navegador é tanto que o site oficial não permitir fazer o login no computador, tablets, em windows, então o aplicativo era para ser seguro, e na verdade não é nada seguro. Eu não vou remover minha conta nem mesmo meus livros, pois eles e as datas são a prova de que o livro, é totalmente de minha autoria. Sei que todas as alterações estão gravadas e isso me conforta.

Enfim minha maior preocupação é com os dados cadastrais da conta prêmio. De resto se meu livro ficar conhecido, vou agradecer mas sem esquecer que plágio é crime.

Leiam a Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.

Imagens do site que plagiou meu livro.

Meus livros estão disponíveis em E-book na Amazon.com.br vão lá conhecer.

The Girl Side Of Loving
E-book Disponível na Amazon.com.br

Conheçam também meu livro de poemas Reflexo do Cotidiano.

E-book Reflexo do Cotidiano na Amazon.com.br
E-book e livro com capa comum disponíveis na Amazon.com.br

Beijos e até mais😘

Autora Samara Melo.♥️

Samara Melo

Indicando Série

Série
Série exibida em 2012 pela emissora brasileira SBT

INDICANDO SÉRIE

Gente eu gostei bastante dessa série, apesar de algumas coisinhas.

É uma série focada no mundo sobrenatural, mais especificamente em bruxas e galera confesso se essa série tivesse sido lançada este ano ou pelo menos em meados de 2018 talvez tivesse feito sucesso.

O mundo sobrenatural nas telinhas vem crescendo e acredito que sua cronologia de crescimento acompanha as séries que mais fez sucesso de 2009 até 2020 acredito. Pois a quantidade de novas séries com temas sobrenaturais diversos é infinita.

Então sim é uma crítica. Conhecemos muito bem o trabalho do produtor executivo o Kevin Williams também diretor da série de sucesso que deu origem a dois spin off, #TVD ou em nosso idioma Diários de um Vampiro que aliás é a série da minha vida.

Book The secret circle l.j Smith
A Série de Livros da Autora L.J Smith deu origem a série assim como aconteceu com The Vampire Daries.

E com base nisso ainda temos como destaque a escritora da série de livro pois essa série é baseada numa série de livros da autora L.J Smith (Lisa Jane Smith ).

Mesma escritora da séries de livros originários de The Vampire Daries. Então me surpreende pela série ter sido cancelada logo na 1° temporada. Mas entendo o motivo. Será que não seria o caso de um relançamento? Como por exemplo Charmed?

A série conta a história de uma jovem que perde a mãe e após mudar para a cidade onde nasceu descobre que é bruxa e faz parte de um círculo secreto, e seus poderes são inimagináveis.

A série parece boba no início mas já começa com muita ação e gente morrendo. O enredo é instigante e você sofre junto com os personagens, o círculo tem seis integrantes e muito mistério envolvendo a família de cada integrante do grupo e a cada passo que eles estão mais próximos da verdade mais pessoas são castigadas…. Enfim sem mais spoilers. Eu conheci a série através do App Séries TV Disponível no Play Store Gratuito e dublado.

A série foi exibida em 2012 pela emissora brasileira SBT, um ano após seu lançamento na The CW emissora produtora da série.  Infelizmente por ter tido péssimos índices de audiência foi cancelada, os fãs tentam fazer com que a ABC compre os direitos para dar uma continuidade mas até então nada foi feito.

Espero que algum dia isso aconteça pois acho que a série tem futuro com as pessoas certas a frente do programa (@julieplec ). Claro sem pressão nenhuma rsrsrs.

Coluna HOT

Apresento a vocês o meu novo hobby, Contos Eróticos. Espero que gostem e que não me julguem por eu ser mulher e está falando de sexo abertamente. É apenas uma história fictícia, fantasiem, se abram para coisas novas. Não esqueçam de seguir o blog e deixar seus comentários. Minhas redes sociais estão disponíveis nós links.

Conto I
Coluna HOT

Foda Desconhecida

Um toque suave desceu sobre meus ombros. Sentir sua respiração desregulada, vindo de encontro ao meu pescoço, suas mãos eram fortes e grandes, ele é um homem alto tem 1,90 de altura, de braços largos e corpo atlético.

Apesar da minha altura o encaixe entre nossos corpos foi perfeito, durante todo o sexo.


Nunca tinha nos visto antes apenas papiamos pelo aplicativo em que nos conhecemos.

Sua pele branca entrou em contato com meu corpo que de imediato respondeu ao seu toque, que além de gentil, também demonstrava uma necessidade enorme de possuir o meu corpo.
Não hesitamos uma vez se quer, sua boca tomou a minha enrolando nossas línguas, suas mãos apressadas logo veio de encontro ao meus seios, apertando com vigor, sua virilidade logo deu sinais de que toda aquela excitação iria nos consumir.
Apertou me ainda mais sentindo meu corpo indo de encontro ao dele, o desejo entre nós era nítido.
Suas mãos alcançou meu sutiã ao passar por baixo da minha blusa, e logo desprendeu, me posicionei em seu colo, estávamos no sofá de sua casa e sentir a ereção dele, era grande, sentir tão duro dentro da calça que salivei de necessidade, “eu quero tê-lo em minha boca, sugar o seu liquido e sentir o prazer do seu sabor”— pensei em senti-lo em minha boceta.
Ele retirou meu sutiã e brincou com meus peitos ainda por baixo da blusa branca de tecido leve e transparente, apertou gentilmente a auréola dos meus peitos e arfei sentindo o prazer daquele movimento, roçando minha boceta em seu pau, ainda vestidos, naquele momento desejei sua boca em minha boceta já molhada de tesão pela suas caricias.


Nos beijamos novamente mais avidamente, passei minhas mãos em seus cabelos, o puxei e dei uma leve mordida em seu lábio inferior, seguido de um tapa emseu rosto.

— Um então você gosta de apanhar é? — ele me perguntou de voz rouca seguido de um tapa forte em meu rosto—Não! eu gosto de bater.— Responde lhe devolvendo o tapa, segurei seu rosto e selei novamente nossos lábios em um beijo mais urgente, rebolei em seu colo o sentindo ainda mais duro, e levei minhas mãos até seu membro apertando-o, automaticamente seu corpo respondeu jogou me no sofá e retirou minhas roupas, assim o fiz também deixando ele sem a box preta que escondia um belo pau, era grande e grosso um sonho, quando tentei levá-lo a minha boca ele me deitou, me deixando vulnerável, começou a beijar toda a região da minha virilha até chegar em meu clitóris. Foi mágico sentir sua língua preencher minha buceta, ele fez movimentos circulares com a língua e eu gemi deliciosamente até que minhas pernas tremeram com o orgasmo que me fizera implorar por mais.


Ele me segurou forte e levou me ao seu quarto, era grande e espaçoso, me jogou em sua cama macia que cheiro de rosas, me abriu novamente e penetrou profundamente fazendo minha buceta, lhe acomodar por inteiro, enquanto se movia minha buceta flexionava para abriga-lo com mais conforto até ele diminuir a velocidade—Sua buceta é tão apertadinha. Dá pra ouvir ela esticando, escuta— e entrou devagar para eu ouvir o barulho do desejo.


A noite foi uma criança levada, ele gozou quente em meus seios me deixando coberta pelo seu esperma viscoso, eu o espalhei com os dedos peitos abaixo, até chegar na buceta pus os dedos fazendo movimentos circulares, até a entrada do meu sexo e gozei diante de seus olhos, negros, e brilhantes que refletia um desejo obscuro.


Me levantei da cama nua, sentindo gostosa, desejada, ele me acompanhou com os olhos até eu entrar no banheiro, enquanto isso ele deitou e tirou um cochilo, enquanto eu retirava do meu corpo o pecado da carne mais fraca.
Enquanto seu sono pesava, segui de passos leves até a sala em que iniciamos uma transa perdida de desejo.

Em nossas mensagens sempre falávamos de seu trabalho, e como tudo o que fazia estava armazenado ao seu computador, que tocava enquanto me possuía.


Tirei da minha bolsa um pequeno pendrive e copiei toda a informação guardada ali. Vestir observando seu corpo nu que descansava exausto de uma boa foda. Eu o deixei onde estava, em um sono profundo após um sexo sem compromisso.


Assim como o deixei sem roupas na cama, sem nada, ele ficou assim após conferir suas contas no dia seguinte, desolado.
Sem roupas, sem mulher, sem dinheiro, sem nada, apenas na lembrança a marca de uma boa foda com a desconhecida.

Fim!

Três Motivos para participar de uma Leitura Coletiva

Leitura Coletiva grupo Telegram
Entre no grupo e PARTICIPE da Leitura Coletiva

O que nós leva a participar de uma leitura Coletiva? Eu sei que muitos aqui não consegue cumprir horários então nada melhor que participar de algo mais elaborado e organizado. Confesso que comecei a participar desses grupos porque não tinha com quem conversar sobre as minhas leituras, ter com quem compartilhar os seus gostos e aprendizados através da leitura é muito difícil.

Não tenho namorado e minhas irmãs curtem outras coisas então, compartilhar uma leitura um aprendizado algo impactante que você começa a conhecer é um pouco solitário. E foi assim que entrei no meu primeiro grupo de leituras. Confesso também que teve um motivo a mais eu estava começando a postar os primeiros capítulos do meu livro no wattpad e não tinha com quem compartilhar e para crescer o número de visualizações entrei em grupos de leituras compartilhadas.

Detalhe hoje não consigo mais parar. Estou em mais de três grupos e não consigo ficar sem ler um dia sequer em fim. Infelizmente é a realidade de muitos escritores amadores que estão começando agora seus trabalhos e não tem público. Bom então aí vai a primeira dica. Participe de grupos de leituras onlines.

PARTICIPE DE PELO MENOS UM GRUPO DE LEITURA

Uma das comunidades mais conhecidas no mundo praticamente é a plataforma wattpad, no Facebook existe incontáveis números de grupos de escritores e leitores usuários da plataforma, é uma formas de nós conhecermos, de divulgar e de conquistar novos leitores sabemos que esses grupos tem uma quantidade grande de escritores porém quem escreve também ler, aliás primeiro somos leitores e através da leitura acabamos tomando gosto pela escrita. Bom, comigo foi assim. Então busque por esses grupos, divulgue seu livro, a comunidade também tem um grande número de usuários no Instagram e agora estamos crescendo nos canais do Telegram. Eu mesma tenho dois canais de grupo de leituras no telegram se você quiser Participar Clique Aqui agora vamos para a segunda dica.

A leitura Coletiva ajuda a melhorar os hábitos saudáveis como ler! Ler é bom!

Conheça nosso grupo de leituras
Conheça meu grupo de leituras

Isso mesmo você participar de um grupo, da a você um hábito que você gostaria de ter, porém, não consegue por inúmeros motivos, ter uma rotina literária é muito difícil eu que o diga, e é mais difícil para quem não tem esse hábito, e está começando a dar os primeiros passos numa rotina literária ativa.

Apesar do costume tem dias que o cansaço pega e aí você desisti no primeiro capítulo, mas vamos lembrar que ler é bom, nós trás, novos conhecimentos, novas teorias, novos hábitos, nos ajuda a cumprir horários e a desenvolver e aplicar metas pois da mesma forma que você tira um certo tempo, para a leitura, você começa a organizar melhor o seu cotidiano, trazendo benefícios até mesmo para a sua saúde. Imagina — eu faço assim a cada 3 capítulos lidos vou fazer 3 séries de exercícios funcionais, e olha não vale enrolar (rsrsrs), — ou seja você pode conciliar seu tempo, e é benéfico. Agora a terceira dica.

O objetivo da Leitura Coletiva é deixar a sua zona de conforto.

Saia da sua zona de conforto

Eu já fui uma pessoa super preconceituosa com a poesia, é acredite se quiser. Eu quando tinha meus oito anos eu amava poemas clichês, sabe aqueles “gatinhas quando nasce se esparrama pelo chão” ou melhor “O Amor é fogo que arde sem…” — Enfim eu amava tinha até um caderno em que eu escrevia essas rimas que toda adolescente conhece, mais eu deixei e comecei a odiar poesias. Eu não gostava nem de Carlos Drummond isso até uns anos atrás, mas ao conhecer um poeta da minha região o Samarone, eu participei de uma oficina administrada por ele no BNB (CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE) e ele me ensinou a gostar dos meus manuscritos, e aí voltei ao primeiro amor, me apaixonei novamente pela poesia, e comecei a escrevê-la com a minha assinatura, do meu jeitinho nordestino, são as minhas reflexões, são poemas de vida, e assim nasceu o livro REFLEXO DO COTIDIANO Disponível na Amazon.com.br enfim. A leitura Coletiva me ajudou nesse âmbito, ou seja me tirou da zona de conforto e me fez conhecer novos gêneros que eu não sabia que os amaria tanto. E assim também conheci o Romance Erótico mais conhecido como HOT, e acabei me entregando ao gênero, e criei a minha versão de livro “Erótico” quer conhecer? está no wattpad chama-se O LADO GAROTA DE AMAR e isso me levou a um novo nível de leitura. Então vamos ao resumo. Aprendemos que a Leitura Coletiva nos faz conhecer pessoas em que podemos falar sobre o que a gente gosta, discutir sobre os livros, os aprendizados e etc, além de nos ajudar a ganhar mais visibilidade em nossas obras, saímos da nossa zona de conforto e ainda nos ajuda numa rotina Literária ou seja é muito mais que apenas três dicas. É um aprendizado. Então estão interessados em participar de uma leitura Coletiva? Venha comigo e PARTICIPE.

Disponível na Amazon
Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora